Rondônia, quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 11 de Outubro de 2017 - 08h06

CrediSIS Leste apoia sistema de videomonitoramento de Cacoal

da Assessoria/Eli Batista


CrediSIS Leste apoia sistema de videomonitoramento de Cacoal

A Cooperativa Financeira CrediSIS Leste vai disponibilizar recursos para a aquisição de mais duas câmeras de videomonitoramento para o município de Cacoal. O sistema de segurança é gerido pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e executado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar. Na tarde desta terça-feira (10), representantes da cooperativa visitaram o Quartel do 4º Batalhão, para conhecer o funcionamento do sistema. “Trata-se de um serviço que tem trazido resultados positivos para a população e nós, como uma entidade que nasceu neste município, ficamos satisfeitos em poder contribuir com esse trabalho”, disse o diretor de expansão da CrediSIS Leste, Gilmar Luiz Odorisi.
A diretora administrativa Ines Filus, disse que a cooperativa conta com um sistema de videomonitoramento de segurança interno e externo bastante avançado e que entende a importância da ampliação desse tipo de serviço no município. “Queremos que esse sistema continue sendo ampliado, para que outras áreas de nossa cidade também sejam contempladas”, disse Ines Filus.

O Capitão Ronnie Piterson, coordenador do setor de videomonitoramento, informou que com as duas novas aquisições, aumenta para 15 o número de câmeras. Segundo ele, o projeto prevê a instalação de 23 equipamentos, o que seria suficiente para atender todos os pontos estratégicos da cidade. O sistema foi instalado há pouco mais de um ano em Cacoal e já é referência na região norte. Segundo Ronnie Piterson, o serviço contribuiu com a queda de 90 por cento no índice de criminalidade das regiões atendidas.

A 1ª secretária da ACIC, Oseane Oliveira, disse que a entidade está em busca de outros parceiros que também possam viabilizar recursos para a aquisição de novas câmeras, contribuindo com a melhoria da segurança da cidade.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions