Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 04 de Dezembro de 2013 - 11h12

Criança de 12 anos morre afogada no igarapé do Residencial Milão, em Ji-Paraná

Comando 190


Criança de 12 anos morre afogada no igarapé do Residencial Milão, em Ji-Paraná
Logo nas primeiras horas desta quarta-feira (04), uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo SGT BM Ricardo, resgatou o corpo de uma criança de apenas 12 anos, em um igarapé que fica nos fundos do Residencial Milão, no 1º Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com familiares e testemunhas, a vítima Luiz Henrique F. Favarotto, de 12 anos, foi visto pela última vez na companhia de alguns colegas de escola por volta das 13h00, de ontem (03), caminhando em direção ao riacho.

Na manhã de hoje (04), a mãe do garoto compareceu na Delegacia de Polícia e registrou o desaparecimento. Ainda pela manhã, um colega de Luiz comunicou à família que o amigo realmente teria ido até a "cachoeira". Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi informado e após algumas horas de buscas, conseguiu encontrar o corpo da criança, que estava submerso em um "poço" com mais de 3 metros de profundidade. Em cima de um barranco, os PM′s encontraram as roupas e a mochila da criança.

Até o momento, nenhum dos colegas que estava com o menino Luiz Henrique foi localizado. A Polícia investiga o caso.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/crianca-de-12-anos-morre-afogada-no-igarape-do-residencial-milao-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions