Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 05 de Agosto de 2014 - 09h03

Criança de nove anos mata irmão mais novo com tiro acidental

Comando 190


A tragédia aconteceu em um sítio na Linha 8, no setor Itapirema. Três crianças brincavam com uma espingarda quando o irmão mais velho disparou a arma acidentalmente. O tiro atingiu a cabeça do menor R.L.F., de 7 anos.

De acordo com a mãe, como de costume, o marido foi levá-la ao serviço, em Ji-Paraná, por volta das 6 horas, onde retornaria ao lar para cuidar dos três filhos menores. Porém na segunda-feira, ele ficou até mais tarde na cidade resolvendo assuntos pessoais.

Neste intervalo, as crianças acharam uma espingarda e o filho mais velho, de apenas 9 anos de idade, começou a manusear a arma que estava carregada. Sem querer, acabou puxando o gatilho na direção do irmão mais novo. O tiro acertou o olho do garoto, que morreu na hora. Uma outra criança, de apenas 5 anos, presenciou a cena e, ao ver o seu irmão caído no chão, entrou em estado de choque.

Um vizinho ouviu os gritos e correu para ver o que estava acontecendo. Quando entrou no quarto, se desesperou ao ver a triste cena. Uma guarnição da PM, juntamente com a Perícia Técnica, compareceu no local e após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo da criança para a Funerária de Plantão.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/crianca-de-nove-anos-mata-irmao-mais-novo-com-tiro-acidental)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions