Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Criança desaparece sem deixar vestígios em Ariquemes

Sábado, 03 Janeiro de 2009 - 11:23 | RONDONIAGORA.COM


Criança desaparece sem deixar vestígios em Ariquemes
Uma criança de um ano e nove meses está desaparecida desde as 10 horas da última quinta-feira em uma chácara da zona rural de Ariquemes. Os pais de Ana Clara Abranches participavam de confraternização de Fim de Ano na casa de parentes. De repente foi dado falta da criança. O local onde as duas famílias estavam fica a 300 metros do rio Jamari e a quase quinhentos metros da RO-421, a três quilômetros de Ariquemes, sentido Monte Negro.

Dezenas de pessoas passaram o resto do dia procurando por Ana Clara. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A polícia trabalha com três hipóteses: que ela tenha ido para o rio; que tenha ido em direção à estrada e alguém tenha raptado a criança, ou que ainda esteja desaparecida no meio do mato. O incrível deste drama é que nenhum vestígio foi encontrado. Sequer a sandália havaiana. Megulhadores entraram nas águas barrentas do rio Jamari e nada foi encontrado, mesmo sabendo que o acesso ao rio é cheio de obstáculos para uma criança de um ano e nove meses.

As buscas foram reiniciadas nesta sexta-feira. A esperança é que alguém tenha visto a criança sozinha próximo à RO-421 e entre em contato com as autoridades – o local da entrada da chácara fica a três quilômetros da zona urbana e o tráfego de carros é constante. Se você viu esta menina, entre em contato com a Polícia Militar pelo 190. Ana Clara desapareceu usando vestido amarelo com estampa do personagem Piu-piu e sandália havaiana.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News