Rondônia, terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019 - 18h29

Criança morre em hospital e agora são quatro as vítimas fatais de acidente na BR-364

da Redação


Criança morre em hospital e agora são quatro as vítimas fatais de acidente na BR-364

Foram identificadas as vítimas fatais do acidente envolvendo um Fiat Strada e outra caminhonete Triton, na BR 364, próximo ao posto Jamantão, a cerca 30 km de Vilhena.

Três das vítimas morreram no local: Adair de Oliveira, 44 anos, motorista da Triton, que pertence à Casa do Índio, em Vilhena; José Pereira da Silva, aparentando 50 anos, condutor do Fiat Strada; e Nivaldo Pereira de Araújo, 62, que viajava como carona. Já no Hospital Regional morreu o menino Talisson Aikanã, 11 anos. A mãe dele e outras duas mulheres, da mesma etnia indígena (uma grávida), mais um bebê de apenas dois meses, sobreviveram.

Segundo as primeiras informações, os dois carros seguiam no sentido Porto Velho/ Vilhena, quando o motorista do Strada teria tentado ultrapassar a Triton. Chovia forte e outro veículo, vindo na direção contrária, teria provocado o choque lateral entre as duas caminhonetes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/crianca-morre-em-hospital-e-agora-sao-quatro-as-vitimas-fatais-de-acidente-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions