Rondônia, domingo, 13 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 07 de Janeiro de 2021 - 14h54

Decreto impede consumo de bebidas alcoólicas em restaurantes de Vilhena

do Extra de Rondônia


Decreto impede consumo de bebidas alcoólicas em restaurantes de Vilhena

Um novo decreto, assinado pelo prefeito Eduardo Japonês (PV), foi publicado nesta quinta-feira (7), em Vilhena. O documento traz uma nova restrição direcionada aos estabelecimentos que comercializam alimentos, tais como restaurantes, churrascarias e congêneres.

A medida visa novas regras de segurança em saúde e conter o avanço da “segunda onda” da covid-19, já que Vilhena chegou a registrar 113 infectados na última segunda-feira (4), o maior número desde que iniciou a pandemia.

Conforme o Decreto nº 51.011, restaurantes, churrascarias e congêneres, poderão funcionar com consumo de alimentos e bebidas não alcoólicas no local e deverão abster-se de permitir o consumo de bebidas alcoólicas em suas dependências.

O novo decreto gerou mais uma insatisfação aos empresários do setor e alguns contabilizam prejuízos com mercadorias e demissões.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions