Rondônia, sábado, 28 de março de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 24 de Março de 2014 - 13h39

Defesa Civil começa a montar barracas para abrigados em Guajará-Mirim

RONDONIAGORA


Defesa Civil começa a montar barracas para abrigados em Guajará-Mirim
Nesta segunda-feira (24), a Defesa Civil Estadual começou a preparar o primeiro abrigo público para receber vítimas da enchente em Guajará Mirim, uma das cidades isoladas do estado em decorrência da enchente.

Homens do Corpo de Bombeiros Exército e Força Nacional, iniciaram a montagem dos equipamentos no espaço do ginásio de esportes Afonso Rodrigues. Na cidade funciona uma das bases de apoio da Defesa Civil que presta auxilio as pessoas atingidas pela cheia dos rios da região.

Outro município do interior onde a situação é de alerta é Costa Marques. No final de semana, o coronel Demargli Farias, do Corpo de Bombeiros, esteve na cidade monitorando a área inundada pelo rio.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/defesa-civil-comeca-a-montar-barracas-para-abrigados-em-guajara-mirim)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions