Rondoniagora.com

Rondônia, 16 de Agosto de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Delegacia de Crimes Contra a Vida de Ariquemes procura acusado de tentativa de homicídio

Quarta-feira, 20 Novembro de 2013 - 16:07 | RONDONIAGORA


Delegacia de Crimes Contra a Vida de Ariquemes procura acusado de tentativa de homicídio
A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Ariquemes está à procura do foragido Antônio Araújo dos Santos, vulgo “Careca”, acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 27 de setembro contra L.R.S., atingida com disparos na cabeça, tórax e mão esquerda. O namorado dela, Fernando F.M. foi atingido de raspão na cabeça.

Segundo apurado durante as investigações, o irmão de Fernando foi preso pela Polícia Militar por tráfico de substância entorpecente e um outro irmão deles, Augusto F.M., conhecido como “Coró”, bem como “Careca” desconfiavam que a vítima L.R.S. havia denunciado a “boca de fumo” para a polícia.

Em razão dessa suspeita ocorreu uma discussão entre Fernando, Coró e Careca, sendo que os dois últimos saíram e já voltaram armados. Fernando ainda tentou proteger L.R.S. e foi atingido de raspão, logo em seguida foi segurado por Coró, enquanto Careca efetuava os demais disparos.

Alguns dias após o crime o próprio Coró foi preso por tráfico de substância entorpecente e encaminhado à Casa de Detenção de Ariquemes, existindo informações de que tanto Fernando quanto Careca mantinham uma “boca de fumo” com ele. Careca já foi preso duas vezes por tráfico de entorpecente e uma vez por tentativa de homicídio.

A prisão de Careca já foi decretada pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, mas até o momento não foi encontrado na cidade, razão pela qual a Polícia Civil está divulgando a fotografia do foragido para conhecimento público.

Informações sobre o paradeiro de Careca podem ser passadas pelos telefones (69) 3535-3510 ou 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil), garantindo-se o absoluto sigilo quanto ao denunciante.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News