Rondônia, quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 08 de Março de 2013 - 10h41

Depois de encontrar droga em táxi, PM estoura boca de fumo

Comando 190


Durante um patrulhamento de rotina pela bairro Primavera, a guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM R. Silva, SD PM G. Rocha e SD PM Cristiano se depararam com um taxi da cidade de Ouro Preto transitando por ruas escuras. Suspeitando da situação, os PM′s resolveram acompanhá-lo e o seguiram até uma residência, na Rua Cruzeiro do Sul com a Rua Amazonas, a menos de 100 metros da Escola Estadual Beatriz Ferreira. Neste momento, os policiais abordaram o veículo, mas não encontraram nada.

Depois da abordagem, os policiais liberaram o taxista e continuaram com o patrulhamento pelo bairro. Ainda desconfiados, a guarnição retornou ao local da abordagem, mas não encontraram o taxista. Com o apoio das outras guarnições de Rádio Patrulha, CANIL e do Serviço Reservado do 2º BPM, o veículo foi encontrado, já no KM-05, na saída para Ouro Preto do Oeste, e desta vez, havia uma passageira, identificada como Silmone Martins Torres, residente na cidade de Ouro Preto do Oeste. Com ela, os PM′s encontraram uma certa quantia de "Maconha" e de "Crack", além de R$ 800,00 em dinheiro. Os Policiais do Serviço Reservado de Ouro Preto foram até a residência de Silmone, e lá, encontraram uma espingarda de pressão adaptada para o calibre .22, um saco contendo fios elétricos e algumas parangas de "Crack".

Diante do flagrante, imediatamente as guarnições retornaram à residência e logo na chegada abordaram um casal que estava sentado na frente do portão. Eles se identificaram como sendo Maria Soares de Oliveira, de 40 anos e Valdivino Pacanhoto, 38 anos. Em poder de Maria Soares foram encontradas alguns papelotes de "Crack".

Durante uma busca minuciosa pelo interior da residência e do quintal, o cão do CANIL encontrou cerca de 50 gramas de "Crack" escondido no meio de um lixo, nos fundos da casa. Dentro de uma bolsa, os policiais também encontraram a quantia aproximada de R$ 2.500,00.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions