Rondônia, domingo, 24 de fevereiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 22 de Janeiro de 2019 - 11h37

Depois de Porto Velho e Ariquemes, Ji-Paraná também adere ao boicote do Carnaval

da Redação


Depois de Porto Velho e Ariquemes, Ji-Paraná também adere ao boicote do Carnaval

O prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), aderiu ao boicote do Carnaval deste ano. Vetou a realização do JiFolia, durante o período Momesco, que custaria cerca de R$ 40 mil dos cofres públicos. Por meio de Nota Oficial, as pastas de Cultura e Lazer explicaram que o dinheiro será usado em outras festividades nos meses de novembro e dezembro principalmente no aniversário da cidade. Porto Velho e Ariquemes também proibiram o repasse de verbas para a realização do Carnaval.

Veja a Nota Oficial de Ji-Paraná

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná e Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, entidades responsáveis pela realização de atividades festivas no município, comunica a toda população que não será realizado neste ano de 2019, o carnaval popular, o Jifolia. 
Os recursos, na ordem de R$ 40 mil, que seriam destinados ao período carnavalesco serão distribuídos entre os diversos programas e projetos desenvolvidos e mantidos pela Prefeitura, garantindo a população uma vasta programação de shows e atividades esportivas e culturais, especialmente nos meses de novembro e dezembro com as comemorações alusivas ao aniversário da cidade e as festividades do período natalino, quando a cidade recebe milhares de visitantes, culminando com a  realização da já tradicional Festa da Virada.
Para maiores esclarecimentos a Presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná, Keila Barbosa, e a Secretária Municipal de Esportes e Turismo, Seloi Totti, estarão a disposição da imprensa para uma coletiva, nesta quarta-feira (23), às 10 horas, na sede da escola de música Walter Bártolo, localizada na Avenida Brasil, T-11, Bairro Nova Brasília.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/depois-de-porto-velho-e-ariquemes-ji-parana-tambem-adere-ao-boicote-do-carnaval)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions