Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Deputado Laerte Gomes entrega primeira ambulância UTI móvel na história de Presidente Médici

Terça-feira, 21 Dezembro de 2021 - 15:32 | da Assessoria


Deputado Laerte Gomes entrega primeira ambulância UTI móvel na história de Presidente Médici

Nesta terça-feira (21), acompanhado do prefeito Edilson Alencar (PSDB), do vice-prefeito Zé Carlos da Morumbi (PSDB), da secretária municipal de Saúde, Maria Cecília Simões Silva e vários vereadores, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) entregou uma ambulância UTI móvel para atender o Hospital Municipal de Presidente Médici.

O veículo, destinado ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares ou de transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos, foi adquirido através de recurso destinado pelo deputado Laerte Gomes e agora está à disposição do município e região que, pela primeira vez, em toda história de Presidente Médici, recebe uma UTI móvel. “Me sinto muito honrado e feliz. Estamos sempre destinando recurso para atender as demandas de Médici, mas essa ambulância UTI móvel, em especial, tem um significado muito importante, principalmente nesse momento, onde, infelizmente, a pandemia dá sinais de retorno. Ter uma ambulância UTI móvel à disposição do Hospital Municipal de Presidente Médici, com certeza, será de extrema importância para salvar várias vidas”, declarou Laerte Gomes.

O deputado agradeceu ao prefeito Edilson Alencar e a todos os vereadores pela parceria e agilidade na elaboração do projeto para a aquisição da ambulância. “A população de Presidente Médici, agora pode ter a segurança de contar com uma UTI móvel quando necessitarem de um atendimento ininterrupto e imediato. E isso, realmente é uma grande conquista quando tratamos de salvar vidas”, concluiu o deputado, reconhecido na região como o parlamentar estadual que mais destinou recursos para os avanços de Presidente Médici, em toda a história do município.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News