Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

DER inicia trabalhos na estrada do Anel Viário de Ji-Paraná

Segunda-feira, 06 Abril de 2009 - 17:00 | Marco Santi


A equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) iniciou nesta segunda-feira a reabertura da estrada do Anel Viário em Ji-Paraná. De acordo com o coordenador da 7ª residência regional do DER em Ji-Paraná e Alvorada do Oeste, José Osmar Rodrigues Lima, a equipe está reabrindo e realizando a terraplanagem no trecho do Anel Viário entre a RO-135 e a beira do rio Machado, onde vai ser construída a ponte de 463 metros, no valor de R$ 16.320 milhões.

“Em aproximadamente 15 dias, a equipe finalizará esta etapa de reabertura e limpeza da estrada para que a empresa responsável possa colocar os materiais e os acampamentos dos funcionários, que trabalharão na construção da ponte. Após a construção, o DER vai fazer o aterro da ponte e reabrirá o trecho até a BR-364, quilômetro 349. O DER ficará responsável pela manutenção do local”, explicou José Osmar.
O secretário regional do governo, Ari Saraiva, que vistoriou o local, disse que esta importante obra vai desafogar o tráfego que cruza Ji-Paraná e congestiona a ponte sobre o rio Machado, agilizando o tráfego.

A equipe do DER vem, também, realizando o serviço de tapa-buraco e limpeza na RO-135, no trecho que liga o município de Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News