Rondônia, domingo, 22 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 28 de Maio de 2010 - 10h13

Descoberta fraude no Bolsa Família em Rondônia

MPF


A unidade do Ministério Público Federal (MPF) em Ji-Paraná denunciou nesta semana uma ex-estagiária da Caixa Econômica Federal (CEF). Segundo a denúncia, a acusada sacou benefícios do programa Bolsa-Família por meio de cartões e senhas obtidos na época em que trabalhou na CEF.

A fraude ocorreu em 2008, ano em que foi dispensada da Caixa após denúncias recebidas pela gerência. Mesmo após a dispensa, a ex-estagiária permaneceu efetuando saques. A polícia encontrou cartões do Bolsa-Família em sua casa e ficou demonstrado por extratos dos benefícios e gravações do circuito interno de segurança da CEF que ela efetuou pelo menos 19 saques fraudulentos em 16 ocasiões diferentes, causando prejuízo de R$ 3.318,00 – em valores da época.

Em depoimento à polícia, a acusada afirmou que, além dos cartões apreendidos, havia mais outros vinte que foram queimados. O MPF pede a condenação da denunciada pelo crime de estelionato, com pena de reclusão, de um a cinco anos, e multa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions