Rondônia, sábado, 4 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 29 de Maio de 2017 - 17h20

Desembargador não vê diálogo, mas apenas exigência do sindicato em Cacoal

da Redação


Desembargador não vê diálogo, mas apenas exigência do sindicato em Cacoal

O desembargador Oudivanil de Marins concedeu liminar à Prefeitura de Cacoal determinando a ilegalidade da greve dos servidores públicos convocada para esta terça-feira, 30, pelo sindicato da categoria, o Sinsemuc.

No despacho, o magistrado cita a falta de lei complementar regulamentando o movimento paredista, o prejuízo na paralisação dos serviços essenciais e básicos a população e a falta de interesse no diálogo por parte da entidade que enviou ofício cobrando reajuste salarial e um bônus através de auxílio saúde no valor de R$ 500,00. “Não há evidência de negociação ineficaz entre as partes, mas tão somente o pedido dos reajustes por partes do requerido e a resposta da municipalidade sobre a vedação imposta pela Lei de Responsabilidade Fiscal, não havendo outras discussões sobre as pretensões reivindicadas pelos servidores”, argumentou o desembargador.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/desembargador-nao-ve-dialogo-mas-apenas-exigencia-do-sindicato-em-cacoal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions