Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 14 de Setembro de 2015 - 09h44

Dezenas de pessoas passam mal após comerem em evento religioso

Extra de Rondônia


Um grande tumulto tomou conta do Hospital Regional de Vilhena (HRV) na tarde deste domingo. Dezenas de evangélicos precisaram receber atendimentos médicos de urgência na unidade hospitalar.

Os religiosos passaram o final de semana em um congresso ocorrido na Igreja Assembléia de Deus, ministério de Madureira, que reuniu diversas fiéis de todo Estado.

Segundo os participantes, após o almoço no domingo, muitos religiosos começaram a passar mal. “Algumas pessoas, inclusive crianças, começaram a ter constantes vômitos, diarréias e falta de ar”, explicou uma mulher.

Todos os doentes foram conduzidos em grupos até o hospital. A unidade de pronto socorro ficou interditada com o excesso de pessoas passando mal.

Enquanto uns eram atendidos no interior do hospital, outros formavam fila em frente a uma barraquinha que serve água de coco no pátio do HRV. “O médico nos orientou a tomar bastantes líquidos para que possamos nos hidratar”, relatou um religioso.

A suspeita do que tenha causado o mal estar nas pessoas é o almoço servido no término do congresso. Há informações de que alguns ônibus que seguiram viagem sentido Porto Velho precisaram parar em um hospital público da cidade vizinha, Pimenta Bueno.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/dezenas-de-pessoas-passam-mal-apos-comerem-em-evento-religioso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions