Rondônia, domingo, 20 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 11 de Dezembro de 2018 - 09h09

DNIT reforça segurança em ponte sobre o rio Riozinho e tráfego só em meia pista

da Redação


DNIT reforça segurança em ponte sobre o rio Riozinho e tráfego só em meia pista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na manhã desta terça-feira que o trecho da BR-364 sobre o rio Riozinho, no km 226, em Cacoal, foi novamente interditado parcialmente e o trafego liberado apenas em pista única, “sendo necessária sinalização “Pare e siga” por funcionários da empresa Castilho.

Segundo a PRF a medida é por prazo indeterminado, "possivelmente similar ao da conclusão das obras e ocorreu para dar maior segurança aos que transitam pela BR bem como para os profissionais que estão trabalhando na obra de recuperação."

A nova interdição acontece após quatro dias da liberação da ponte, que estava totalmente interditada desde 13 de novembro.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/dnit-reforca-seguranca-em-ponte-sobre-o-rio-riozinho-e-trafego-so-em-meia-pista)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions