Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 14 de Novembro de 2013 - 12h30

Dono de mercado é preso por comercializar alimentos vencidos

Com Extra de Rondônia


A Polícia Civil de Cerejeiras e a Vigilância Sanitária Municipal, após denúncia do Ministério Público realizaram operação no Supermercado Mini Preço, onde foram localizados diversos gêneros de produtos vencidos. O delegado Giuliano Ricardo Lopes informou que "as mercadorias são impróprias para o consumo e não podem ser comercializados".
A medida adotada foi a de apreensão para perícia e destruição de todos os produtos vencidos, bem como a condução do proprietário do estabelecimento que foi autuado e preso em flagrante pela prática de crime contra a saúde pública e contra as relações de consumo. O delegado disse ainda que todos os estabelecimentos do gênero serão alvo de investigação e seus proprietários também estão sujeitos à mesma medida.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/dono-de-mercado-e-preso-por-comercializar-alimentos-vencidos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions