Rondônia, sábado, 21 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 14 de Setembro de 2010 - 15h39

DONOS DE REDE DE FRIGORÍFICOS SÃO PRESOS EM SÃO PAULO APÓS GOLPES DE MAIS DE R$ 2 MILHÕES EM RONDÔNIA

RONDONIAGORA


Estão presos após pedido de prisão temporária da Polícia Civil de Pimenta Buneo, os donos do FRIGORÍFICO FRIGOL, os irmãos DJALMA GONZAGA DE OLIVEIRA e DEVALDO GONZAGA DE OLIVEIRA, sob acusação de crimes de estelionato e formação de quadrilha.

A empresa é sediada em Lençóis Paulistas/SP, e tem unidades também no estado do Pará, e conta com mais de 4000 empregados. Em janeiro deste ano abriu uma unidade em Pimenta Bueno, que funcionou apenas por seis meses, sendo que nos últimos dias de funcionamento fez compras de bovinos no valor de aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) e pagou com cheques sem fundos.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e apurou indícios que os responsáveis pelo FRIGOL continuaram comprando gado mesmo sabendo que não iriam honrar as dívidas.

Foi também cumprimento mandado de busca e apreensão no escritório da empresa em Pimenta Bueno, para apreensão de livros contábeis e documentos fiscais para que seja feita uma perícia contábil com vistas a comprovar que os pecuaristas de Pimenta Bueno foram vítimas de um golpe. Os presos serão transferidos a Pimenta Bueno amanhã (15/09/2010), via aérea.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions