Rondônia, segunda-feira, 22 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 29 de Setembro de 2009 - 15h14

Dramática vida de Piaf estará nesta terça-feira no CineOca

Simone Norberto


Fechando a programação de Setembro, que destacou “os palcos”, numa homenagem aos artistas que participaram do Festival Palco Giratório do Sesc, o CinOca, cineclube de Rondônia, apresenta hoje, às 20 horas, no Cinecesc, o filme “Piaf, um hino ao amor”, sobre a dramática cantora francesa, que fez dos palcos a sua vida.

O filme deu o oscar de melhor atriz a Marion Cottilard, que faz um primoroso trabalho ao encarnar Edith Piaf. Após a exibição, como é proposta do cineclube, terá um debate. A entrada é gratuita.

Sinopse:

A vida de Edith Piaf (Marion Cottilard) foi sempre uma batalha. Abandonada pela mãe, foi criada pela avó, dona de um bordel na Normandia. Dos 3 aos 7 anos de idade fica cega, recuperando-se milagrosamente. Mais tarde vive com o pai alcoólatra, a quem abandona aos 15 anos para cantar nas ruas de Paris. Em 1935 é descoberta por um dono de boate e neste mesmo ano grava seu primeiro disco. A vida sofrida é coroada com o sucesso internacional. Fama, dinheiro, amizades, mas também a constante vigilância da opinião pública.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/dramatica-vida-de-piaf-estara-nesta-terca-feira-no-cineoca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions