Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 13 de Março de 2011 - 08h25

Dupla confessa homicídio e um dos bandidos diz ter comido rins da vítima

RONDONIAGORA


Dupla confessa homicídio e um dos bandidos diz ter comido rins da vítima
Policiais Civis lotados no Serviço de Investigações e Capturas da Delegacia de Presidente Médici elucidaram o homicídio o ocorrido na semana passada em Castanheiras e que teve como vítima Natanael Matoso. Dois homens, Ismael Costa Vaz e Marcelino Alves dos Santos, confessaram o crime e já estão presos. Após vários dias de investigações, a equipe de policiais conseguiu identificar os suspeitos e juntamente com o apoio do Núcleo de Inteligência da PM em Rolim de Moura, obtiveram êxito em capturá-los escondidos em um residência dessa última cidade.

CONFISSÃO E CANIBALISMO

Em depoimento da Delegacia da Polícia Civil de Presidente Médici, sob o comando do delegado Marcelo Martinelli Filho, os marginais confessaram o crime e ainda informaram detalhes de como fizeram o brutal ato.

Segundo relato de Ismael, o crime ocorreu no mesmo local onde foi encontrado o corpo da vítima, a beira do Rio Palha, e o motivo seria um suposto furto de R$ 50,00 e algumas parangas de "crack", por parte da vítima. Ele ainda relatou que perfurou o tórax de Natanael e em seguida retirou o rins e comeu junto com um pastel. "Eu comi o rins dele junto com um pastel. Não estou arrependido e faria tudo de novo", disse.
De acordo com a Polícia, Ismael também é acusado de ter praticado outro homicídio na comarca de Rolim de Moura e uma tentativa de homicídio na cidade de Presidente Médici. Ambos os acusados possuem várias passagens pelo Sistema Prisional Estadual.
A informação é do PM Luiz, em Ji-paraná;

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions