Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 19 de Março de 2015 - 15h51

Dupla é detida com mais de R$ 2 milhões em diamantes

Com Extra de Rondônia


Dois homens que não tiveram os nomes divulgados foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última terça-feira, 17, na BR-174, próximo ao município de Pontes e Lacerda (MT).

A dupla viajava num veículo Nissan Frontier de cor preta sentido Cuiabá. Em abordagem de rotina pelos policiais rodoviários, foi notado que um deles demonstrou certo nervosismo. Com isso, foi feita uma minuciosa revista, no carro e pessoal, onde foi localizada certa quantia em diamantes, que avaliados passam da casa dos R$ 2 milhões.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, provavelmente as pedras preciosas são oriundas da reserva Roosevelt, região do município de Espigão do Oeste, e estavam sendo contrabandeadas.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Vilhena, e após levados para Casa de Detenção, onde estão à disposição da Justiça.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/dupla-e-detida-com-mais-de-r-2-milhoes-em-diamantes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions