Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 18 de Setembro de 2014 - 08h31

Dupla que matou jovem por motivo fútil vai a julgamento nesta quinta

Com Extra de Rondônia


O julgamento dos acusados de matar o jovem Tarso Ricardo dos Santos, de 22 anos, está marcado para acontecer nesta quinta-feira, 18, no plenário do Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena.

Josimar Andrade de Jesus, 33, e Bismark Magalhães Santos, 18, vão a júri popular pelo homicídio praticado na madrugada do dia 04 de Março de 2014, durante o carnaval.

O crime, segundo consta nos autos foi por motivo fútil. Na ocasião, a vítima estava caminhando com seus amigos em direção ao carro para irem para casa, quando os acusados começaram uma provocação, na versão deles por causa de uma encarada de Tarso.

Tarso foi atingido por golpes de canivete no queixo e no coração. Os amigos relatam que quando viu o acusado, Josimar, indo para cima da vítima não reagiram pensando que ele não estivesse armado.
A vítima caiu agonizando ao lado dos amigos, que chamaram o corpo de Bombeiros e a polícia para socorrer a vítima; em vão, pois Tarso morreu antes que o socorro chegasse.

Presos em seguida, Josimar e Bismark foram indiciados pelo homicídio e recolhidos desde então ao presídio à espera do julgamento.
A morte de Tarso considerada pela população de forma cruel, mobilizou a todos seus amigos e familiares em busca de justiça. Nas redes sociais eles criaram até um grupo como forma de protesto.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/dupla-que-matou-jovem-por-motivo-futil-vai-a-julgamento-nesta-quinta)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions