Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 14 de Março de 2016 - 14h02

Eletrobrás corta energia de órgãos públicos de Rolim de Moura

Adenilson Florentino


Servidores de vários setores da prefeitura de Rolim de Moura estão impossibilitados de realizar seus trabalhos, nesta segunda-feira. Devido ao atraso no pagamento, a energia elétrica foi cortada e os relógios dos padrões lacrados. Pela manhã a confusão foi geral.

Pessoas que buscavam atendimento e os servidores que deveriam fazer suas atividades diárias se aglomeraram em frente aos órgãos públicos. De acordo com informações de funcionários ligados a Eletrobras, estão sem energia, além de setores do prédio onde funciona a Prefeitura, também a Secretaria de Agricultura, a Autarquia de Esportes, a Coordenadoria de Transito, Cemitério Municipal, Secretaria de Obras e teatro Municipal. O débito oscila em torno de R$ 600 mil.

Esse valor já havia sido parcelado por meio de uma renegociação envolvendo as duas entidades, porém os acordos não foram cumpridos e não restou alternativa para a concessionaria. Ninguém da administração quis se manifestar sobre o assunto e se limitaram a dizer que estão buscando solucionar o problema, o mais rápido possível.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/eletrobras-corta-energia-de-orgaos-publicos-de-rolim-de-moura)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions