Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 23 de Julho de 2012 - 15h23

Eletrobrás lidera reclamação no Procon Ji-Paraná

Decom


Pelo menos 20 consumidores recorrem pessoalmente e diariamente ao Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Ji-Paraná por se sentirem prejudicados pelo serviço prestado pela Eletrobrás Distribuição Rondônia, informa a gerente da defesa do consumidor Rayanne M.P.Fernandes. Segundo ela, até este mês os registros de reclamações superaram a casa de 3 mil.No PROCON de Ji-Paraná a Eletrobrás lidera o ranking de reclamações. As principais queixas são sobre os atrasos na entrega das contas de energia, a dificuldade em obter a 2ª via da fatura e o aumento no valor da conta devido ao acúmulo de consumo. “Isso é abusivo e viola o direito do consumidor”, declarou a gerente.

Devido o crescente número de reclamações e a falta de resposta pela Eletrobrás, que está em greve há mais de 30 dias, as queixas feitas pelos consumidores são encaminhadas ao Juizado Especial, já que o Ministério Público, segundo Rayanne, não está correspondendo aos apelos populares.

Além do Shopping Cidadão, aonde está instalado o Procon, as reclamações no órgão poderão ser feitas também no posto de atendimento localizado no Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná [Ceulji/Ulbra], que visa facilitar e melhorar o atendimento ao público.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions