Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 03 de Abril de 2015 - 09h25

Em Cacoal, filho tenta desenterrar restos mortais da mãe, acreditando que iria ressuscitá-la nesta Páscoa

Comando 190


A triste história de um filho que perdeu a mãe no último domingo, aconteceu na noite desta quinta-feira, no município de Cacoal. Por volta das 20 horas, um coveiro do cemitério, localizado na 6ª Linha, chamou a PM e informou que um dos túmulos estava violado.

Enquanto os policiais preenchiam as documentações de praxe, uma mulher chegou ao local e disse que seu irmão, de 28 anos, foi o responsável por ter violado o túmulo, pois acreditava que poderia ressuscitar sua genitora neste domingo de Páscoa.

Os policiais foram até a casa do jovem e o encontraram chorando, muito abalado. Com ele foi encontrado um pedaço do caixão. O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia e apresentado ao delegado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/em-cacoal-filho-tenta-desenterrar-restos-mortais-da-mae-acreditando-que-iria-ressuscita-la-nesta-pascoa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions