Rondônia, segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 29 de Janeiro de 2014 - 16h46

Em reunião com MPF, Azul comunica retorno dos voos em Ji-Paraná

Assessoria


A Companhia Azul Linhas Aéreas garantiu ao Ministério Público Federal (MPF) o retorno de seus voos regulares em Ji-Paraná a partir do dia oito de fevereiro. Os procuradores da República Guilherme Rocha Gopfert e Carolina Augusta Rocha Rosado receberam a informação no dia 23 de janeiro, durante reunião com representantes da empresa, na sede do MPF em Ji-Paraná.

A respeito dos casos em que os consumidores compraram previamente passagem com saída ou chegada a Ji-Paraná para o período anterior a oito de fevereiro, o MPF alertou a Azul sobre as necessidades de oferecer, entre outros direitos, reacomodação e conclusão do serviço por outra modalidade de transporte. A Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil prevê estes procedimentos nos casos de cancelamento ou interrupção do serviço.

Segundo o procurador Guilherme Gopfert, "o retorno das atividades no Aeroporto José Coleto é de grande importância para a região, sendo que o MPF, cumprindo sua missão constitucional de defesa da sociedade, vem acompanhando de perto o desenvolvimento da questão envolvendo o Aeroporto".

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/em-reuniao-com-mpf-azul-comunica-retorno-dos-voos-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions