Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 15 de Dezembro de 2013 - 09h14

Em Rolim, 2013 foi ano para pagar dívida passada

RONDONIAGORA


Em Rolim, 2013 foi ano para pagar dívida passada

CESAR CASSOL ESPERA QUE 2014 SEJA O ANO DE COLHER FRUTOS DO ÁRDUO ESFORÇO DE 2013

O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol e seu vice, Luizão do Trento, participaram da última sessão ordinária da câmara de vereadores do município. No encontro com os parlamentares eles agradeceram o apoio do poder legislativo para sanar as contas herdadas neste ano e relataram os projetos que estão programados para 2014.

Como a visita era oficial, o chefe do executivo ganhou da casa de leis o direito de usar a tribuna. No discurso, que durou cerca de dez minutos, Cesar elogiou o trabalho da câmara este ano e elencou um a um os projetos custeados pelas emendas parlamentares de cada vereador. Ao final, assumiu que não fez tudo que a comunidade precisava neste primeiro ano.

“Assumimos uma dívida muito grande e estamos terminando de quitá-la. Daqui para frente Rolim de Moura vai ser um canteiro de obras. Mas assim que assumi, confesso para vocês, que me vi incompetente para realizar o que era preciso. Tivemos que esperar dez meses para licitar a iluminação pública, por que há muita burocracia no serviço público”, argumentou.

Mesmo admitindo que muitas coisas dificultaram sua gestão neste primeiro ano, o prefeito garantiu que o próximo ano será de colheita. Citou os inúmeros projetos colocados em execução, como o CEU dos Esportes e da Cultura, no local da antiga rodoviária, o início da construção das creches do bairro Cidade Alta e Centenário, assim como o novo ginásio do bairro Olímpico.

Cesar falou também do novo colégio para o Cidade Alta, no valor de R$ 2 milhões para atender o residencial Jatobá II, da revitalização da Praça Durvalino de Oliveira, do início das obras da segunda etapa de construção do saneamento básico, no valor de R$ 36 milhões e das melhorias no parque de máquinas, com a compra de uma patrol, um caminhão pipa e uma retroescavadeira.

“Desde as eleições que falava, que sozinho eu e o Luizão não daríamos conta de arrumar tudo. Por isso cobro diariamente nossa bancada federal, os dois senadores de Rolim de Moura, os deputados estaduais, o governador Confúcio para que nos ajude a melhorar nossa cidade. Sei que tem vindo muita coisa, mas ainda é pouco. Precisamos fazer muito mais para nosso povo”, finalizou.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/em-rolim-2013-foi-ano-para-pagar-divida-passada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions