Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Em Vilhena, área do Pires de Sá será regularizada

Segunda-feira, 25 Fevereiro de 2008 - 14:30 | Assessoria


Em Vilhena, área do Pires de Sá será regularizada
A prefeitura de Vilhena irá regularizar a área habitada, há mais de 20 anos, localizada à margem direita do rio Pires de Sá, mais especificamente a situação das moradias localizadas na avenida 1º de Maio. O levantamento da área já está sendo providenciado e a legalização deverá ser feita, através de Decreto Lei pelo chefe do Executivo, Marlon Donadon, com base na Lei Federal 6766/67.
A equipe da prefeitura reuniu cerca de 150 moradores do local para tratar do assunto e passar a boa notícia. O secretário de Terras do município, Amauri César Heidmann explicou que, primeiramente, será levantado o percentual da área já ocupada pelos moradores para que as medidas sejam tomadas para a regularização.
Assim como nos outros bairros, como os setores 26 (Zico), 12, 13, Embratel – analisou o prefeito Marlon Donadon - a regularização permitirá aos moradores que adquiram a documentação de suas residências e possam realizar seus investimentos no município. São residências, estabelecimentos comerciais que passarão a ter as escrituras legalizadas e agilizadas. “Com a regularização, outros benefícios chegarão aos bairros, dotando-os de melhor infra-estrutura para oferecer comodidade e bem-estar aos munícipes”, finalizou o prefeito.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News