Rondônia, quinta-feira, 19 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 12 de Dezembro de 2008 - 12h50

Em Vilhena, Promotoria investiga irregularidades na administração

MP-RO


O promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, da Comarca de Vilhena, instaurou inquérito civil público para apurar possível prática de ato de improbidade administrativa da Prefeitura daquele município no aluguel de veículos junto às empresas Encel Engenharia Construções e Eletrificações, Construtora Vilhena Ltda e Checoni Ltda.

Durante investigações realizadas pelo Promotor de Justiça João Paulo Lopes, então titular da 1ª Promotoria de Justiça, foram requisitados todos os processos originais referentes a aluguel de veículos e máquinas pela Prefeitura no período de 2003 a 2004. Após análise dos processos administrativos, foi constatado que alguns, dentre eles o que envolve a empresa Encel Engenharia Construções e Eletrificações, estavam em desacordo com a Lei 8.666/93, que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública.
Já o Promotor de Justiça João Paulo Lopes instaurou inquérito civil público para investigar eventuais irregularidades em relação ao desvio de recursos públicos em proveito do então secretário municipal de Obras, Amauri Cesar Heidmann.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions