Rondônia, segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 19 de Março de 2016 - 20h47

Em Vilhena, vereadora vai ao MPF denuncia assédio e ameaças de secretário

Da Redacao


A vereadora Valdete Savaris (PPS) vai denunciar na segunda-feira, 21, ao Ministério Público Federal o secretário municipal de Administração, Eliseu Lima, por perseguição e assédio moral por ela estar favorável ao movimento grevista dos servidores públicos da Prefeitura de Vilhena. Professora de carreira, Valdete defende a categoria nos movimentos de rua e na tribuna da Câmara. Os servidores estão com salários atrasados e não há menor condição de trabalho nas escolas. A audiência no MPF está marcada com o procurador federal Daniel Azevedo Lôbo. Além de representar o titular da Semad, a vereadora vai denunciar a questão administrativa na gestão do prefeito Rover, com relação ao atraso dos salários do funcionalismo. A vereadora também questionou a condenação judicial que pesa com Eliseu Lima. Ele foi condenado a 2 anos e 6 meses de detenção por ter mercadorias em condições impróprias ao consumo quando administrativa um restaurante em Vilhena. Conforme o projeto “Ficha Limpa”, aprovado no Poder Legislativo, em tese, Lima não poderia assumir o cargo na prefeitura. “Vou analisar o projeto para ter uma posição mais clara nesta questão”, declarou.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/em-vilhena-vereadora-vai-ao-mpf-denuncia-assedio-e-ameacas-de-secretario)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions