Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 06 de Junho de 2016 - 22h48

Em votação polêmica na Câmara de Rolim de Moura, bate-boca entre vereador e cidadão acaba na delegacia

Da Redacao


A polêmica votação do projeto reduzindo de 11 para 9 vagas na Câmara de Vereadores de Rolim de Moura nesta segunda-feira, 6, acabou em bate-boca e o registro de ocorrências na Delegacia de Polícia. Após a votação em primeiro turno, o morador Mabel Vianna Filho passou a discutir com o vereador Roberto Diniz (PMDB), contestando seu posicionamento contrário a matéria. Após a discussão acirrada, Roberto Diniz e Mabel foram a delegacia registrar BOP um contra o outro. O vereador, segundo o boletim 2794/2016, disse que Mabel o acusou de “não valer nada” e que “precisava tomar vergonha na cara”. Já o morador fala em ameaça. Segundo ele, o vereador disse que “fazia tempo que estava olhando” e que “iria pega-lo quando o encontrasse”. “Você vai se ver comigo quando eu te encontrar”, disse Mabel na ocorrência 2793/2016. O projeto foi aprovado por 8 votos a 3 e a segunda votação acontece nos próximos 10 dias.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/em-votacao-polemica-na-camara-de-rolim-de-moura-bate-boca-entre-vereador-e-cidadao-acaba-na-delegacia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions