Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 19 de Abril de 2012 - 13h08

Emissora de rádio suspende programa no ar e Câmara emite nota de repúdio

RONDONIAGORA


O vereador Joziel Carlos de Brito (PMDB) foi cortado dos microfones da Rádio Planalto AM em Ji-Paraná quando participava ao vivo na manhã desta quinta-feira, 19, do programa “Realidade” do radialista Natalino Junior. A Câmara de Vereadores emitiu uma Nota de Repúdio condenando o ato por entender que não passa de picuinhas política do grupo do ex-governador e senador Ivo Cassol (PP). “O fato é lamentável e fere princípios constitucionais elementares deste País e que zelam pela liberdade da manifestação do pensamento e a informação à sociedade”, diz trecho do comunicado. Segundo relatou o vereador, a entrevista foi cortada porque ele falava do programa de asfaltamento na cidade de Ji-Paraná lançado pelo governador Confúcio Moura.

Cassol nem em Rondônia está

O senador Ivo Cassol está em Brasília e nem tomou conhecimento da entrevista, quanto mais interferir nos assuntos da emissora de rádio, como acusou a nota de repúdio da Câmara. “E o que for bom para Rondônia precisa ser apresentado”, explicou o parlamentar, explicando que a gestão da rádio é de outra pessoa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/emissora-de-radio-suspende-programa-no-ar-e-camara-emite-nota-de-repudio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions