Rondônia, quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 30 de Dezembro de 2014 - 15h04

Empresária detida após Vigilância encontrar alimentos vencidos em panificadora

Com Extra de Rondônia


A empresária Marli Melo Teodoro foi levada à Delegacia no final da tarde desta segunda-feira, 29, durante operação de fiscais da Vigilância Sanitária para verificar a comercialização de produtos com prazos de validade vencidos no seu estabelecimento, a "Estação do Pão", na cidade de Colorado do Oeste.

Produtos impróprios para o consumo foram apreendidos. A ação da Vigilância aconteceu após denúncia de clientes.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), de número 472114/0645, os fiscais constataram que no local haviam vários produtos com validade já vencida expostos para venda.

Narra o BO que, na cozinha do estabelecimento, foi encontrado um vasilhame aberto contendo catchup, um vidro de molho para churrasco, um pacote de essência de abacaxi e outro de cereja, três pacotes de lentilha e uma lata de capucinno, sendo que tais produtos também estão com a validade vencida.

Os produtos irregulares foram apreendidos e levados até a DP. A dona do estabelecimento também teria sido detida.

Ainda, conforme o BO, no momento em que os fiscais retiravam os produtos vencidos do local, William Tiago de Melo Teodoro, filho da proprietária, jogou no ralo da pia um frasco de essência de abacaxi, além de ter jogado fora alguns pacotes de biscoito.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions