Rondônia, terça-feira, 22 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 17 de Maio de 2021 - 11h58

Empresário morre afogado no rio Jaru

com JaruonLine


Empresário morre afogado no rio Jaru

O empresário Elias Ninke morreu afogado no último domingo (16) no rio Jaru localizado na RO-133, Zona Rural de Theobroma.

A PM foi acionada pelo irmão de Elias, que narrou sobre o seu desparecimento. Ele também relatou aos policiais que o empresário tinha ido passar a noite nas margens do rio para cuidar de equipamentos de extração de areia.

Os policiais então entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que fez buscas, com a ajuda de familiares e amigos de Elias.

O corpo foi encontrado no fundo do rio pelo filho da vítima.

A Perícia Criminal foi acionada até o local para realizar os trabalhos e em seguida o corpo foi liberado.

Também foi encontrado no local uma lanterna acesa, uma rede armada, uma bermuda e uma cueca deixada no barranco perto do rio, além vários utensílios sobre uma mesa e uma garrafa de aguardente com parte consumida.

Elias era pioneiro do município de Theobroma, e já exerceu o cargo de secretário municipal de obras durante os dois mandatos de prefeito do seu irmão, Adão Ninke.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions