Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 14 de Fevereiro de 2013 - 09h12

Empresário morre vítima de bactéria misteriosa

JaruOnline


Elias Pereira Damaceno, 36 anos, sócio proprietário da distribuidora Boi Forte em Pimenta Bueno, morreu vítima de uma bactéria em um caso intrigante.. Há cerca de 13 dias, o empresário notou uma inflamação na garganta, a qual o deixou praticamente sem voz. Por precaução, Elias, procurou um hospital em Pimenta Bueno, porém, a inflamação e a falta de voz continuou.

Visto que a “simples” inflamação e o mal estar não passavam, Elias foi encaminhado para um hospital em Cacoal que por sua vez o encaminhou para um especialista em Ji-Paraná.

Já no hospital em Ji-Paraná, foi identificada uma bactéria no pulmão de Elias. O mesmo foi medicado e levado sob medida de precaução para UTI, até então, o empresário estava consciente. A bactéria causou uma pneumonia.

Daí pra frente seu quadro clínico piorou. Elias foi encaminhado para um hospital em São Paulo, mas faleceu antes de chegar ao seu destino.

Elias morreu no estado de Goiás na manhã de terça-feira.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/empresario-morre-vitima-de-bacteria-misteriosa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions