Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 24 de Junho de 2012 - 09h08

Enlouquecido tenta matar avó de 63 anos

Extra de Rondônia


Enlouquecido tenta matar avó de 63 anos
Gilson Pinheiro Junior, 18 anos, foi preso na noite deste sábado em Vilhena, após invadir a casa da avó de 63 anos e tentar matá-la. Ele se apossou de duas facas e passou a desferir vários golpes na idosa, atingindo o olho esquerdo e braço.O tio do acusado que também reside no local chegou a tentar desarmar o acusado e também acabou lesionado. Gilson fugiu, mas foi preso por policiais militares momentos depois nas proximidades da Praça do Mensageiro. A Polícia foi acionada por populares.

Os militares foram informados que antes de ir na casa da avó, Gilson havia agredido a mãe e o padrasto com socos e tijoladas, sendo que o padrasto o colocou para fora da residência, e em um gesto de vingança tentou matar a avó.

Segundo informações obtidas no Hospital Regional, a avó do acusado corre o risco de perder a visão no olho atingido pela facada.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions