Rondônia, 27 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Envolvido em homicídio em 2010 é preso pela PM

Quinta-feira, 03 Março de 2016 - 16:55 | Comando 190


A Polícia Militar em Ji-Paraná, prendeu o jovem Osvaldo Dutra Medeiros, condenado pela 1ª Vara Criminal a 11 anos e 3 meses no regime fechado, pelo crime de homicídio. Ele foi apontado como sendo o piloto da moto que deu fuga ao atirador e acabou sendo inocentando pelo júri popular por falta de provas. Na época, a promotoria recorreu da sentença. Houve um novo Júri e, desta vez, Osvaldo Dutra foi condenado pela participação direta no crime.



O crime aconteceu no dia 16 de maio de 2010, na saída do balneário “Vale do Sol”, saída para Presidente Médici, em Ji-Paraná. A vítima, João Murilo Meyer Doadel Frehse, deixava o local na companhia de um amigo, quando foi emboscado por duas pessoas em uma motocicleta que interceptou o veículo do jovem e o carona efetuou disparos de arma de fogo sendo que um atingiu no braço esquerdo e tórax de João que veio a falecer instantaneamente.

Segundo a versão dos próprios acusados tudo começou entre Valter Inácio e a vítima por causa de uma garota, que seria namorada de Valter e João Murilo aproveitando o momento em que Valter foi ao banheiro, tentou dançar com a mesma ou ficar com ela. Não gostando do acontecido Valter foi tirar satisfação com João Murilo, tendo os dois discutidos e até trocado socos. Após o fato Valter se reuniu com o demais e traçaram os planos para a execução da vítima ali mesmo, tendo o menor e Gideon ido buscar a arma na casa de Amauri que a emprestou para o cometimento do crime, retornado e aguardado o sinal dos companheiros para cometeram o delito. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também