Rondônia, domingo, 5 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 05 de Abril de 2017 - 12h35

Escola de natação da prefeitura de Ji-Paraná oferece mais 30 vagas

da Assessoria


Escola de natação da prefeitura de Ji-Paraná oferece mais 30 vagas

As matrículas estão abertas e devem ser realizadas diretamente na sede da Secretaria de Esportes de Ji-Paraná. É necessário fazer o teste de aptidão física. Conforme a prefeitura, o objetivo é incentivar a prática esportiva nas mais diversas modalidades com a manutenção das Escolinhas de Iniciação Esportiva.

As aulas de natação acontecem às quartas e sextas-feiras das 9h às 10h30 e das 14h30 às 15h30 na AABB, 2º Distrito de Ji-Paraná. A Diretora de Esportes da Semetur, Camila Ribeiro, diz que são várias as modalidades assistidas com iniciação esportiva.

As aulas de judô acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras na Associação Ji-Paranaense de Judô, na Rua Mato Grosso, bairro Dom Bosco das 17h às 18 horas, e na Paróquia São José das 8hs às 11 horas e das 14h às 18 horas.

Na quadra do Jardim dos Migrantes, os professores trabalham com as modalidades de futsal e handebol às segundas, quartas e sextas-feiras no período da manhã e tarde. O futsal também é ensinado no Ginásio de Esportes Adão Lamota às terças e quintas-feiras no período da manhã e tarde. E na quadra do Duque de Caxias tem futsal nos mesmos dias, somente no período da tarde.

A Semetur ainda trabalha com futebol de campo, no Campo do Máster três vezes por semana das 7h30 às 10h30 e das 16h às 18 horas.

Os pais ou responsáveis que queiram confirmar a matrícula de seus filhos a partir de 7 anos de idade podem ir diretamente aos locais de treinamentos, nos horários das atividades. A exceção é a natação que deve ser realizada a matrícula na Semetur, localizada no Gerivaldão.

A secretária municipal de esportes, Seloi Toti, afirma que as escolinhas têm estimulado a pratica esportiva e promovido uma mudança de comportamento. “Estamos combatendo o sedentarismo e formando cidadãos melhores”, concluiu Seloi.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/escola-de-natacao-da-prefeitura-de-ji-parana-oferece-mais-30-vagas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions