Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 04 de Novembro de 2020 - 17h48

Esposa do candidato Chiquinho de Jaru foi condenada por abastecer carro particular com cartão corporativo

da Redação


Esposa do candidato Chiquinho de Jaru foi condenada por abastecer carro particular com cartão corporativo

O Tribunal de Justiça manteve condenação da servidora Claudete Teixeira de Novaes Bezerra, esposa do candidato Francisco Costa Bezerra, o Chiquinho, por improbidade administrativa, a devolução de recursos ao Erário, multa e pagamento de custas e honorários advocatícios. Ela já havia sido juiz sentenciada pelo juiz José Antônio Barreto, de Ouro Preto do Oeste em Ação Cível Pública impetrada pelo Ministério Público (MP).

O MP narra na ação que Claudete aproveitand0-se de cargo na Defensoria Pública de Jaru abasteceu seu veículo particular com cartão de crédito corporativo. Ela argumentou na época que na verdade estava devolvendo o combustível comprado com seu dinheiro que abasteceu a viatura da Defensoria Pública. A argumentação não foi aceita e ela acabou condenada.

No Tribunal de Justiça, a decisão também foi condenação.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions