Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 28 de Setembro de 2018 - 10h34

Estudante de 15 anos atira contra colegas em escola do Paraná; Dois ficam feridos

do Gaucha ZH


Estudante de 15 anos atira contra colegas em escola do Paraná; Dois ficam feridosArmas encontradas na casa dos adolescente (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um estudante de 15 anos atirou contra colegas em uma escola estadual na cidade de Medianeira, no oeste do Paraná, na manhã desta sexta-feira (28). Segundo informações preliminares, ao menos dois alunos ficaram feridos, um deles gravemente, com um tiro nas costas, e o outro de raspão em uma das pernas.

O caso ocorreu no Colégio Estadual João Manoel Mondrone, no início da manhã. Após o ataque, o adolescente foi apreendido com um revólver e munição e levado para a delegacia. À polícia, ele teria afirmado que vinha sofrendo bullying.

Ainda de acordo com a polícia, uma carta com pedido de desculpas foi encontrada no material escolar do suspeito.

Outro adolescente foi apreendido e também foi recolhida uma faca e uma bomba caseira. Ainda de acordo com a polícia, uma carta com pedido de desculpas foi encontrada no material escolar do suspeito.

Na casa de um dos jovens, policiais encontraram mais armas. Os pais deles foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions