Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 30 de Setembro de 2013 - 08h27

Ex-marido sequestra mulher e pede R$ 15 mil de resgate

Comando 190


Um sequestro quase termina em tragédia não fosse o trabalho de policiais em Urupá.

Segundo a ocorrência, por volta de 1h30min de sábado, a vítima, uma mulher de aproximadamente 30 anos, retornou de seu trabalho para a sua casa, juntamente com uma irmã e amigos, quando, ao abrir a porta foi rendida pelo seu ex-marido Sérgio Anacleto da Silva. De posse de um canivete, ele a obrigou a montar em uma moto e se deslocaram para um local desconhecido.

Nas primeiras horas do dia, o homem ligou para a irmã da vítima e informou o sequestro. Ele pediu R$ 15 mil para libertá-la e afirmou ainda que o valor era referente à sua parte na casa em que o casal morava, pois quando se divorciou, perdeu o imóvel.

Logo que o crime foi registrado na Delegacia, os Policiais se mobilizaram e montaram uma força tarefa.

Enquanto as equipes realizavam buscas em locais suspeitos, o pai da vítima recebeu uma ligação, onde o interlocutor se identificou apenas como “Zé”, relatando que naquela manhã um casal teria entrado em uma casa localizada em um sítio, na BR-429, entre os municípios de Alvorada e Urupá, e que o homem espancava uma mulher o tempo todo.

Mesmo com uma informação vaga e sem o endereço exato do sítio, os policiais começaram a diligenciar a região, e depois de muito sacrifício, conseguiram localizar o sítio, que fica na 7ª Linha, cerca de mil metros da BR 429.

Ao chegar ao local, o suposto cativeiro foi cercado e a refém foi encontrada amarrada em uma cama. Ela estava muito machucada e em estado de choque. O sequestrador conseguiu fugir pela mata, um pouco antes da polícia chegar.

A mulher informou que além de ser espancada a todo o momento, também foi violentada sexualmente.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ex-marido-sequestra-mulher-e-pede-r-15-mil-de-resgate)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions