Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 07 de Fevereiro de 2014 - 09h30

Ex-marido suspeito de matar mulher a facadas

Alerta Noticias


Mais um crime cruel foi registrado no município de Alto Paraíso. Alana Santos Monegate, 25 anos foi morta a facadas e o ex-marido, Renato Barros é o principal suspeito. O crime aconteceu na residência da mulher, na Rua Pernambuco, Setor 2.

Por volta das 19 horas desta quinta-feira, Renato Barros ligou para uma amiga do casal e confessou o crime, dizendo que havia matado a mulher e a filha de cinco meses estava em casa sozinha. De imediato a amiga acionou a Polícia Militar, que chegou ao local e encontrou as portas da residência trancadas, e apenas uma das janelas aberta. A criança chorava na sala e o corpo de Alana Santos, já sem vida e com varias perfurações de faca, no quarto do casal. O acusado está foragido.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ex-marido-suspeito-de-matar-mulher-a-facadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions