Rondônia, quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 03 de Setembro de 2008 - 14h31

Ex-prefeita de Pimenta Bueno multada pelo TCU

TCU


O Tribunal de Contas da União (TCU) encontrou irregularidades na obra de ampliação e reforma do Hospital e Maternidade Municipal Ana Neta, e multou a ex-prefeita de Pimenta Bueno, Maria Inês Baptista da Silva Zanol, e a ex-secretária de saúde do município, Maria Aparecida Gomes, em R$ 1.800,00 cada uma. A obra recebeu recursos do convênio firmado entre o Fundo Nacional de Saúde e o município.

A prefeitura fez pagamento por serviços não executados, mas apresentou documentos justificando que os serviços foram substituídos por outros que melhor se adaptavam à reforma. A obra foi concluída e atende ao município, o que afasta o débito, mas não elimina irregularidades encontradas na alteração de contrato e nos pagamentos.

Gomes e Zanol têm 15 dias para pagar as multas ao Tesouro Nacional. A cobrança judicial foi autorizada. Cabe recurso da decisão. O ministro Valmir Campelo foi o relator do processo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ex-prefeita-de-pimenta-bueno-multada-pelo-tcu)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions