Rondônia, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 21 de Setembro de 2011 - 08h29

Ex-presidiário é morto a tiros em Ji-paraná

Jaru On Line


O ex-presidiário Gilmar de Paula Nunes, vulgo "Neguinho ou Bingão", foi executado com quatro tiros, todos à queima roupa, por dois homens que fugiram em um veículo Fiat Strada, de Cor Preta.O homicídio ocorreu na noite desta terça, por volta das 21h15, na rua Estrada Velha, bairro Primavera em Ji-Paraná. A vítima já cumpriu pena por "Homicídio" e estava em liberdade há mais de dois anos. Até o momento, a polícia não tem suspeitos e nem o motivo que o levou à morte.

Gilmar de Paula Nunes, era usuário de drogas e sofria de epilepsia e hanseníase (Segunda a família, doença contraída no Presídio).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, mas encontrou a vítima sem vida. Foi constatado quatro perfurações pelo corpo, sendo um na cabeça, um na mão, um no braço e o outro no tórax.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions