Rondônia, sábado, 21 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 21 de Setembro de 2011 - 08h29

Ex-presidiário é morto a tiros em Ji-paraná

Jaru On Line


O ex-presidiário Gilmar de Paula Nunes, vulgo "Neguinho ou Bingão", foi executado com quatro tiros, todos à queima roupa, por dois homens que fugiram em um veículo Fiat Strada, de Cor Preta.

O homicídio ocorreu na noite desta terça, por volta das 21h15, na rua Estrada Velha, bairro Primavera em Ji-Paraná. A vítima já cumpriu pena por "Homicídio" e estava em liberdade há mais de dois anos. Até o momento, a polícia não tem suspeitos e nem o motivo que o levou à morte.

Gilmar de Paula Nunes, era usuário de drogas e sofria de epilepsia e hanseníase (Segunda a família, doença contraída no Presídio).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, mas encontrou a vítima sem vida. Foi constatado quatro perfurações pelo corpo, sendo um na cabeça, um na mão, um no braço e o outro no tórax.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions