Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 19 de Março de 2010 - 16h59

Ex-secretaria Glaucione é inocentada pelo Tribunal de Justiça

RONDONIAGORA


Ex-secretaria Glaucione é inocentada pelo Tribunal de Justiça
Em decisão proferida pelo juiz Francisco de Vasconcellos, o Tribunal de Justiça de Rondônia inocentou a ex-secretária de Saúde do Município de Cacoal, Glaucione Rodrigues, da acusação de superfaturamento de preços na compra de oxigênio para o Município em 2006. A denúncia foi um dos motivos que fez com que Glaucione perdesse a última eleição à Prefeitura de Cacoal, já que os quatro cantos da cidade foram panfletados com as mais absurdas acusações, confundindo o eleitor. Hoje, ela faz parte do seleto grupo de pré-candidatos ficha-limpa à Assembléia Legislativa em sua cidade.

O relator fez diversos apontamentos que demonstram que Glaucione não cometeu o ato de improbidade administrativa e nunca fez parte de nenhum esquema de corrupção, no que se refere ao tempo em que foi secretária de Saúde. Ela diz que desde o início estava tranqüila e com a consciência limpa, acreditando que a justiça humana seria feita segundo a Justiça Divina. "Eu sempre soube que terminaria desta forma. Passei por momentos de profunda tristeza, por ver meu nome na lama durante uma eleição e quase dois anos depois, sendo duramente criticada sem poder fazer nada. Esta decisão me dá mais forças para lutar pelos meus ideais e objetivos, que são muitos. Sei que muitos que me acusaram foram influenciados por pessoas que queriam destruir a minha vida e a minha carreira política, mas a justiça foi feita", desabafou Glaucione.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ex-secretaria-glaucione-e-inocentada-pelo-tribunal-de-justica)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions