Rondônia, segunda-feira, 6 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 01 de Novembro de 2018 - 11h50

Ex-secretário de Obras de Vilhena é preso para cumprir pena por embriaguez na direção

da Redação


Ex-secretário de Obras de Vilhena é preso para cumprir pena por embriaguez na direção

O ex-secretário de Obras da Prefeitura de Villhena Josué Donadon foi preso na manhã desta quinta-feira (1º), nas proximidades do Hospital Regional, para cumprir a pena de nove meses de prisão, imposta pela Justiça, por dirigir embriagado. Ele não resistiu à prisão e foi levado para a Colônia Penal, no regime semiaberto.


O mandado de prisão contra Josué chegou na quarta-feira em Vilhena, assinado pelo desembargador Daniel Ribeiro Lagos, do Tribunal de Justiça de Rondônia. O magistrado não acatou o recurso de Donadon.

Denunciado pelo MP por ter sido flagrado durante uma bliz da Operação Lei Seca na cidade, dirigindo uma caminhonete da prefeitura, fora do horário de expediente, o ex-secretário atualmente é suplente de vereador. Ele luta para ocupar a vaga de Marcos Cabeludo (PHS), que recebe salário, mas está afastado, por determinação judicial, da atividade parlamentar e é alvo de uma CPI.

Normalmente, condenações tão baixas quanto a de Josué não resultam em prisão, mas o próprio desembargador que julgou o caso lembrou que o vilhenense é reincidente no mesmo crime de trânsito.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ex-secretario-de-obras-de-vilhena-e-preso-para-cumprir-pena-por-embriaguez-na-direcao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions