Rondônia, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 30 de Janeiro de 2014 - 13h41

Ex-vereador de Presidente Médici é preso por não pagar pensão alimentícia

Comando 190


O ex-vereador Laurinei Gularte da cidade de Presidente Médici, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), por força de um mandado de Prisão expedido pela justiça do Estado do Paraná. Ele estava saindo de sua residência na Rua T-12, quando foi abordado por policiais militares do Serviço Velado da 1ª Cia.

De acordo com o documento, que foi expedido em 5 de dezembro de 2013 e assinado pela juíza Fabiana Christina Ferrari, a prisão foi decretada em virtude do não pagamento da pensão alimentícia de uma filha que mora no município de Joaquim Távora, Paraná.

Na delegacia, o advogado do ex-verador falou à imprensa que seu cliente está passando por uma situação financeira muito difícil e, por isso, não pagou as últimas parcelas da pensão alimentícia. Ele ainda falou que vai contestar o mandado de prisão, pois o documento não passou pelo fórum local.

O ex-vereador deverá permanecer no Presídio Central até pagar o valor de R$ 25.248,63.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ex-vereador-de-presidente-medici-e-preso-por-nao-pagar-pensao-alimenticia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions