Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 13 de Outubro de 2015 - 15h54

Ex-vice-prefeito tem prisão decretada na Operação Cadente

Com Extra de Rondônia


A assessoria do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) confirmou que o ex-vice-prefeito do município de Corumbiara, Antonio Alves de Macedo, conhecido como “Antonio Tobó”, também teve prisão decretada durante a Operação Cadente, desencadeada pelo MP em parceria com as polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira.
“Tobó” foi secretário de obras de Corumbiara durante a atual gestão, e é apontado nas investigações como autor do atestado que garantiu e autorizou serviços inexistentes, segundo o MP, constatados durante as investigações que começaram em julho deste ano. Ainda segundo o Ministério Público, “Antonio Tobó” está envolvido em um esquema envolvendo contratações de caminhões que deveriam prestar serviços, o que nunca aconteceu segundo a denúncia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ex-vice-prefeito-tem-prisao-decretada-na-operacao-cadente)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions