Rondoniagora.com

Rondônia, 16 de Agosto de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Expoari vai ajudar Hospital Santa Marcelina

Segunda-feira, 20 Julho de 2015 - 09:04 | RONDONIAGORA


A solidariedade é uma das marcas da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), que organiza anualmente a Expoari. Essa característica poderá ser vista no dia 28, quando voluntários do Hospital Santa Marcelina vão realizar arrecadação de donativos para a manutenção da unidade durante a realização de uma das maiores feiras agropecuárias da região Norte.

Diretores da APA e do Santa Marcelina firmaram acordo para que os voluntários possam fazer a captação de doações durante a realização do rodeio e do show com a dupla João Lucas e Marcelo. Neste dia não haverá cobrança de ingressos e a população poderá conhecer um pouco mais sobre o trabalho que a unidade de saúde presta para a população ariquemense.

Para a parceria, os diretores da APA Dorival Gaspar e Tião Jibóia recepcionaram os voluntários do Santa Marcelina e falaram da importância da abertura solidária da Expoari. “A Expoari é um evento de massa e sabemos da solidariedade do povo ariquemense e por isso vamos abrir a nossa festa para que um trabalho sério de arrecadação de donativos possa ser realizado”, explica Dorival. “A APA sempre se envolveu em ações solidárias e não poderíamos deixar de ajudar este hospital que tanto beneficia a população de Rondônia”, avalia Tião.

Entre as ações já realizadas pela APA estão: arrecadação de alimentos para famílias carentes; ajuda na construção do Hospital do Câncer da Amazônia; apoio à Associação de Mães de Autistas de Ariquemes e muitas outras ações solidárias.

A Expoari chega a sua 32ª edição com o objetivo de aquecer o setor do agronegócio e vai contar com shows de: César Menotti e Fabiano, João Lucas e Maecelo, Luan Santana e Jads e Jadson. Além das atrações musicais serão sorteadas duas caminhonetes, dois automóveis pick-up utilitária.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News