Rondônia, sábado, 21 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 31 de Março de 2009 - 19h11

Expovil: Exposição de Vilhena terá nova arena e sorteio de 8 carros

José Antônia Sant´Ana


A ampliação da arenas de shows do parque de exposições de Vilhena, deverá ficar pronta até o final de maio. A informação foi dada nesta semana pelo presidente da Aviagro (Associação Vilhenense dos Agropecuaristas), Ilário Bodanese. Segundo ele, depois de ampliada, a arena contará com quase 100 camarotes e acomodará mais de cinco mil pessoas nas arquibancadas, e outras 15 mil na área de shows.

Mas isso não é tudo, muitas outras inovações estão sendo preparadas pela Aviagro para a Expovil 2009, que acontece de 27 de junho a 05 de julho. Porém, a associação não pretende abandonar o formato que consagrou a exposição como uma das melhores feiras agropecuárias e de entretenimento de Rondônia. Uma dessas novidades é a parceria com a TV
Rodeio para a transmissão do evento durante os quatro últimos dias da festa, período em que acontece o rodeio profissional.

A Aviagro terá novo parceiro para a organização do rodeio. Sai a J.J. Rodeio Show e entra em cena a Cia. de Rodeio João Palestino, de Goiás. De acordo com Bodanese, a companhia trará ainda mais prestígio à Expovil por ser muito conhecida e respeitada no meio, além de aumentar o nível técnico da competição. “Uma prova disso é a própria premiação do rodeio de touros. Nesse ano, o campeão da
categoria vai levar um carro 0Km como prêmio”, comenta Bodanese. Nas outras edições o prêmio para o primeiro colocado era uma moto.

Mas, a grande novidade desta edição da Expovil refere-se a premiação da festa. Neste ano serão sorteadas sete caminhonetes, duas L-200 e cinco S10, além de um Fiat Uno, totalizando oito veículos em nove dias de festa. “Aumentamos a premiação, porque queremos prestigiar nosso público. Nenhuma festa nunca deu uma premiação como esta em todo o estado”, disse o presidente da Aviagro. Porém, apesar de investir mais na premiação, a Expovil não deixará de ser musical. Neste ano serão cinco shows.

O primeiro show acontece no dia 28 de junho, primeiro domingo da exposição. Quem comanda a festa é João Neto & Frederico, que está em plena ascensão no cenário musical. Nesse ano os irmãos goianos emplacaram sua primeira música numa trilha sonora de novela. A canção detonou está na novela Paraíso da Rede Globo. Ainda se apresentam na
Expovil, o grupo Só Modão, o cantor Marciano e a dupla João Márcio & Fabiano, além de uma atração gospel que ainda está sendo confirmada. Para o show gospel que acontece no dia 29, uma segunda-feira, os portões da festa serão abertos.

Quanto ao valor do passaporte, nesse ano ele passará a custar R$ 65,00. A diretoria da Aviagro disse que esse reajuste foi necessário devido o aumento no custo da festa. “Veja bem, o ano passado sorteamos três carros, esse ano serão oito. Se dividirmos esse valor por nove, vamos ver que o público estará pagando apenas R$ 7,00 por dia de evento, sem contar que em oito desses dias estarão concorrendo a prêmios consideráveis”, analisou o tesoureiro Edson Nechel.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions